Novembro 15, 2024, 05:17:23 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 05:17:23 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Joystick  (Lida 7499 vezes)

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
Joystick
« Online: Maio 01, 2010, 11:27:37 am »
 Bom galera, to querendoumJoy legal, mas não precisa ser dos mais sofisticados não, apenas um quer não fique tremendo qnd eu tiro a mão do manche rsrsr....  aceito sugestões, se possível com fotos....

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Joystick
« Resposta #1 Online: Maio 01, 2010, 12:37:11 pm »

Rams....tem uns joys bom e baratos no comercio cara.... T16000 da Thrustmaster ele usa sensor hall, não é aqueles manches molengos e é preciso. tbm tem o CyborgX da Saitek....tudo na faixa de 300,00 reais....( vai chegar em breve na minha loja)

www.macbare.com.br

=FN=Macbare

Uploaded with ImageShack.us

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 01, 2010, 12:54:47 pm »
Fala Ramsés, esses que o Macbare falou são boas opções, deixo aqui o link pro guia que o Sokol fez sobre joys, recomendo tu dar uma lida pra clarear as idéias e fazer uma boa compra.

http://drop.io/sokol16/asset/joys-zip

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 05, 2010, 03:10:01 pm »
 Valeu galera, to dando uma pesquisada !!! não entendo nada de Joy, sóquero um que não fica tremendo e que dê para eu mirar direito nos shukcruts

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Maio 05, 2010, 05:39:16 pm »
Diga lá Ramsés.
Cara, passei pela mesma novela quando comprei meu X-52. São diversos joysticks compráveis, e outros muito caros.
Eu sinceramente achei melhor guardar mais alguma grana, encontrar alguem que vendia barato e dividisse em trocentas vezes..
Bom... um joy q namorei por bastante tempo... foi o AVIATOR, por dizerem que é mais preciso.
A maioria dos Joys Saitek são indicados..
Agora, uma coisa, o X52 é completamente mole. Nao tem resistencia alguma.... é estranhão acostumar.
Mas é bom demais da conta depois q vc acostuma..... féra!!!
abraço

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Maio 06, 2010, 06:34:28 pm »
Ptsss Joy todo mole não rola... quero um que eu possa tirar a mão do manche e o avião continua voando reto !!! existe algum assim?? outra coisa,,, queria um que desse para configurar algum botão do acelerador para ser o leme, tem jeito? ou melhor arrumar pedal tb???

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Maio 06, 2010, 07:01:56 pm »
Ramsés, o X-52-Pro é extremamente preciso. É mais do que recomendado.

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Maio 06, 2010, 09:11:56 pm »

Rams....se não quiser gastar.....ja tenho disponível o CyborgX, manche confortavel, preciso e com 2 manetes de potencia.......... R$255,00

abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Maio 10, 2010, 10:29:36 am »
Eu tenho um TM16000M e é o melhor joy que já tive em termos de precisão X e Y. Mas qualquer um novo com sensor HALL destes únicos vai ter a mesma precisão em termos de sensores. Recomendo comprar qq um deste tipo, pois mesmo este mais barato da Thrustmaster é trocentas vezes mais preciso que qq um caríssimo da CH ou Saitek sem esta tecnologia.

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Maio 10, 2010, 11:24:39 pm »
 Chefe esse TM 16000 aí é bom? ele tem acelerador???  qnt fica p mandar p Belo Horizonte?  ese trem de leme rodando o Joy funciona bem??? LOBO me ajuda í.. no combate esse trem de mexer no leme rodando o JOY dá certo??

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Maio 10, 2010, 11:29:40 pm »
ese trem de leme rodando o Joy funciona bem??? LOBO me ajuda í.. no combate esse trem de mexer no leme rodando o JOY dá certo??

"Dá" bem mais ou menos... o controle do "leme" é por potenciômetro, e no jgo funciona mais ou menos, eu me confundo se usar, nunca me dei bem "rodando" joy, sempre usei ou pedal ou teclado para isto... mas como as correções com leme durante um dog são leves, dá para usar sem problemas sim...

O que não recomendo MESMO é usar o "controle" de throttle com o slider deste joy... ele é tosco, com potenciômetro tosco, e localização MEGA tosca... Melhor arrumar algo do outro lado do teclado para esta função analógica ou usar o bom e velho teclado mesmo. Eu uso o slider do joy para controlar o pitch...

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Maio 11, 2010, 06:01:52 pm »
 Valeu Lobo... Mac, o controle de leme desse ciborg é girando o manche? outem um botaozinho que vc rola como no T16000 ???

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Maio 11, 2010, 06:41:11 pm »
Ops, o controle do leme no TM16000M é feito griando o manche, mas não é por sensor HALL, e sim os bons, velhos e que sempre dão problemas potenciômetros... Eu não uso, mas no joy novo testei e é preciso, mas num futuro e usando DEVE dar problemas, como em 100% dos joys com este "recurso"...

O TM16000M tem também é aquele bom e velho slider vagabal, também com potenciômetro, que serve de controle de throttle, prop pitch, etc., localizado na base do joy.

O negócio é arrumar algum tipo de pedal para controlar o leme, mesmo um vagabundo de volante de corrida... fica MUITO melhor que ficar torcendo o joy...

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Maio 19, 2010, 02:19:54 pm »
chefe, poe uma foto desse cyborg q vc tem?? ou um link dele...